Viagora

Confira como foi a terceira noite do 14º Festival de Inverno

Para encerrar a noite, a banda Cidade Negra contagiou o púbico ao balanço do reggae com seus grandes hits.

A terceira noite da 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, que aconteceu nesse sábado (17), levou milhares de pessoas à Praça da Bonelle. A noite contou com um panorama musical diversificado, o público pôde curtir rock, samba e reggae no mesmo evento.

Oitavo Resgate, banda natural de São João do Piauí, abriu a noite de festa e agradou ao público cantando letras de grupos de rock nacionais e internacionais já consagradas. Os componentes agradeceram a oportunidade de fazer parte do festival.

  • Foto: AscomDiogo Nogueira no palco do Festival de Inverno de Pedro IIDiogo Nogueira no palco do Festival de Inverno de Pedro II

A segunda atração a subir no palco Opala foi o carioca Diogo Nogueira, que levou pela primeira vez ao Festival de Inverno de Pedro II o samba. Cantando clássicos, aliados a composições próprias, o cantor animou a plateia. “É a segunda vez que venho ao Piauí este ano e a primeira vez a Pedro II, sinto-me honrado em poder cantar para este mar de gente, numa praça, e ver o samba ser bem aceito num festival tão bem-conceituado como esse”, disse.

Para encerrar a noite, a banda Cidade Negra contagiou o púbico ao balanço do reggae com seus grandes hits que marcaram e fazem até hoje a cabeça dos fãs. “A Estrada”, “Pensamento” e “Girassol”, foram alguns dos sucessos cantados no show.

  • Foto: AscomBanda Cidade Negra durante o Festival de InvernoBanda Cidade Negra durante o Festival de Inverno

O vocalista Toni Garrido agradeceu a receptividade da cidade. “Adorei a cidade de Pedro II, principalmente pelas pessoas, desde quando cheguei recebi muito carinho”, afirmou.

Neste domingo (18) o Festival de Inverno continua com a Banda Retrô, As Fulô do Sertão e Chambinho do Acordeon. As atrações vão encerrar o festival que mais uma vez foi sucesso de público.

Mais conteúdo sobre:

Pedro II

Piauí

Facebook
Veja também