Viagora

Confira o funcionamento do comercio nesta sexta-feira (21)

Lojas funcionaram em horário especial em feriado de Tiradentes.

O horário do comércio em Teresina será alterado nesta sexta-feira (21) em virtude do feriado de Tiradentes. As lojas do centro comercial de Teresina estarão fechadas, mas lojas nos shoppings  da capital estarão abertas em horário especial.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) comunicou que durante o feriado as lojas no Centro e nos bairros estarão fechadas e só abrem na segunda (24) e as lojas em shoppings funcionaram entre as 14h e as 20h.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsSupermercados de TeresinaSupermercados de Teresina

O Teresina Shopping confirmou o funcionamento no feriado. Além das lojas, o espaço família estará aberto entre 12h e 20h, cafeterias das 14h às 22h, o Hiperbompreço das 9h às 22h, lojas de Alimentação e Parque das 10h às 22h e o Cinemas Teresina a partir das 13h40.

No Shopping Rio Poty, fora as lojas, a praça de alimentação, as cafeterias, o parque Magic Games e o buffet infantil Villa dos Sonhos abrem as 12h às 22h e o cinema funciona a partir das 13h30 às 22h20.

O Grupo Carvalho anunciou que em Teresina todas lojas estarão abertas com o horário de domingo (Exceto as unidades no Shopping da Cidade, João Cabral e 19 de Outubro que estarão fechadas). Em Altos (PI), Campo Maior (PI), Esperantina (PI), José de Freitas (PI), Floriano (PI), Caxias (MA) e Timon (MA) as lojas funcionarão até as 13h e as filiais de Bacabal (MA), Codó (MA) e Parnaíba (PI) ficam abertas até as 14h. O horário de domingo varia por loja.

Facebook
Veja também