Viagora

Continua em estado grave criança de 1 ano e 8 meses esfaqueada em Teresina

O crime aconteceu após uma briga do pai da vítima, com outro homem, conhecido por "Calção".

A criança de um ano e oito meses, identificada por E.B.L.B, que foi esfaqueada no início deste mês e, ao chegar na unidade hospitalar foi constatado a perda de 30% do intestino delgado, continua em estado grave e internada no Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP), em Teresina. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27), por meio de um boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).
Imagem: Regis FalcãoHospital Infantil de Teresina(Imagem:Regis Falcão)Hospital Infantil de Teresina 
Confira o boletim na íntegra!

Hospital Infantil Lucídio Portela divulga boletim médico da paciente menor de idade E.B.L.C:
A paciente E. B. L. C encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Lucídio Portela desde o dia 10 de julho de 2016.

Ela continua em estado grave, hemodinamicamente estável, sob sedação, respirando com ajuda de aparelhos, recebendo nutrição parenteral e enteral, em uso de antibióticos para tratamento de infecção e em acompanhamento pela equipe de cirurgia pediátrica e de pediatria.

O crime

O crime aconteceu na Avenida Maranhão, no centro de Teresina, após uma desavença entre o pai da criança, identificado por Edilson Lima Silva, e outro homem, conhecido por “Calção”, que foi até um supermercado comprar uma faca e ao retornar para o local, onde a briga aconteceu, atingiu a criança na barriga.

O pai da criança também sofreu alguns cortes, mas superficiais. A criança foi levada para o Hospital da Urgência de Teresina (HUT), e dois dias depois, transferida para o HILP em estado grave. O suspeito do crime ainda não foi preso.
Facebook
Veja também