Viagora

Coral da UFPI faz apresentação em Esperantina neste sábado (16)

As apresentações irão acontecer na praça da igreja matriz, no centro de Esperantina, às 19:00 horas.

Fazendo parte da programação natalina de Esperantina, a Prefeitura da cidade vai proporcionar uma festa para todos os públicos com a apresentação em praça pública do Coral e Orquestra Jazz Sinfônica da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

  • Foto: DivulgaçãoA prefeitura já iluminou prédios públicos com a decoração natalina.A prefeitura já iluminou prédios públicos com a decoração natalina.

As apresentações irão acontecer no próximo sábado, 16 de dezembro, na praça da igreja matriz, no centro de Esperantina, às 19:00 horas. A prefeitura já iluminou prédios públicos com a decoração natalina e a cidade vive o clima de natal.

  • Foto: Reprodução/FacebookCoral da UFPI.Coral da UFPI.

“Será um momento magnífico onde os esperantinenses terão a oportunidade de ver um grande espetáculo do coral da UFPI, que é um sucesso na capital e pela primeira vez vai se apresentar em nossa cidade. Portanto fica aqui o nosso convite a todas as famílias para prestigiem este evento. A nossa cidade já está enfeitada com uma decoração muito bonita a altura do povo de nossa querida Esperantina”, falou a prefeita Vilma Amorim.

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Vilma Amorim

Facebook
Veja também