Viagora

Corpo de Bombeiros do Piauí abre licitação de R$ 8 milhões

O contrato para fornecimento das viaturas e equipamentos terá vigência de 12 meses, contados a partir da data de sua assinatura.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí abriu licitação no valor de R$ 8.264.800,00 (oito milhões, duzentos e sessenta e quatro mil e oitocentos reais) para a aquisição de veículos e equipamentos. A sessão do pregão eletrônico será realizada no dia 01 de agosto de 2017.

O processo licitatório foi publicado no dia 17 de julho, no Mural de Licitações do Tribunal de Contas do Estado e divulgado no diários oficiais do Estado e da União e tem por objeto “o registro de preços para aquisição de viaturas de combate a incêndio e salvamento, equipamentos de proteção individual, equipamentos de combate a incêndios, equipamentos de busca e salvamento e atendimento pré-hospitalar”.

  • Foto: Corpo de Bombeiros do PiauíCorpo de Bombeiros do PiauíCorpo de Bombeiros do Piauí

O contrato para fornecimento das viaturas e equipamentos terá vigência de 12 meses, contados a partir da data de sua assinatura.

Após o recebimento da nota de empenho ou contrato, as viaturas de combate a incêndio e salvamento, devem ser entregues em até 180 dias corridos, os demais itens em até 60 (sessenta) dias na sede do Corpo de Bombeiros.

Veja o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

Facebook
Veja também