Viagora

Corpo de Bombeiros do Piauí lança edital de concurso com 110 vagas

São 100 vagas para concorrentes do sexo masculino e 10 vagas para concorrentes do sexo feminino.

O edital para o concurso que vai contratar 110 profissionais para atuarem no Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, foi lançado nesta terça-feira (12).

São 100 vagas para concorrentes do sexo masculino e 10 vagas para concorrentes do sexo feminino. Neste concurso a primeira etapa, além da prova objetiva, haverá uma prova escrita dissertativa, a redação.

CONFIRA O EDITAL

  • Foto: Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros Militar do Estado do PiauíCorpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí

As inscrições podem ser feitas no site do Nucepe  (nucepe.uespi.br/) no período que vai das 12 horas do dia 18 de setembro até as 13 horas do dia 6 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e a remuneração inicial é de 3.100,00.

Os aprovados na primeira etapa devem passar por exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico e investigação social.

Inscrições anteriores

Serão mantidas as inscrições daqueles candidatos que participaram do concurso anterior, realizado sob o regime do Edital nº 01/2014, desde que não tenham tido seus nomes envolvidos na fraude ou tentativa de fraude que anulou parcialmente aquele certame; mas para que as inscrições sejam mantidas o candidato precisa confirmar sua inscrição no site do Nucepe.

Mais conteúdo sobre:

Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

Facebook
Veja também