Viagora

Corpo de homem é encontrado com perfurações em José de Freitas

O corpo foi encontrado em estado de decomposição por populares na manhã desta sexta-feira (20) no povoado Contendas.

O corpo de um homem identificado pela polícia como José Ricardo Lourenço do Nascimento, de 24 anos foi encontrado em estado de decomposição por populares na manhã desta sexta-feira (20), dentro de um matagal próximo a uma escola no povoado Contendas, em José de Freitas.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Ricardo Lourenço do Nascimento, vítima de assassinato.José Ricardo Lourenço do Nascimento, vítima de assassinato.

De acordo com o Capitão Carrias o corpo do jovem foi encontrado com várias perfurações e ainda não há suspeita de quem tenha cometido o crime. “Foi feito todos os procedimentos pela Polícia Militar que fez o isolamento no local, adotando as providências iniciais, e o caso foi encaminhado pela polícia civil que ficará responsável pela investigação”.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Ricardo Lourenço do Nascimento, vítima de assassinato.José Ricardo Lourenço do Nascimento, vítima de assassinato.

A vítima possui passagens pela polícia por tráfico de drogas cometido na cidade. Na madrugada de 08 de setembro de 2013 sofreu uma tentativa de homicídio durante uma festa realizada na Barragem do Bezerro em José de Freitas, quando seu rival o traficante Carlos André Carneiro de Andrade, tentou executá-lo a tiros.

Facebook
Veja também