Viagora

Corpo de jovem que caiu no poço em Pedro II é resgatado

A vítima teria sofrido o acidente pela madrugada do mesmo dia.

O Corpo de Bombeiros resgatou corpo de jovem que caiu em um poço na cidade de Pedro II. O corpo foi encontrado pelo final da tarde deste sábado (22). A vítima teria caído no lugar pela madrugada do mesmo dia.

Policiais da 2ª Cia de Pedro II foram acionados para verificar a informação, mas, não era possível afirmar se no local havia um corpo devido a profundidade. Assim delegada de plantão Lucivania Vidal contatou às 12h uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina para ajudar no caso.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação de corpo de bombeiros resgata corpo de jovem que faleceu no poço.Operação de corpo de bombeiros resgata corpo de jovem que faleceu no poço.

De acordo com o Sargento do Corpo de Bombeiros Rodrigues, que comandava a equipe, eles chegaram ao local do poço por volta de 15h e começaram a operação, que só foi concluída após duas tentativas, dado a grande profundidade do lugar (42 metros). Rodrigues também comentou que o corpo do jovem não chegou até o fundo do poço pois ficou preso a galhos de arbustos que cresceram dentro do local.

Após ser retirado foi confirmado que o corpo encontrado era de Rafael da Silva Oliveira, de 21 anos. Segundo informações repassadas pela PM, Rafael teria ido ao poço para o consumir bebidas alcoólicas com amigos quando teria ocorrido a queda do mesmo no poço.

O corpo de Rafael foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para Teresina para uma perícia detalhada e confirmação da causa da morte, e posteriormente liberado para a família realizar seu enterro

Facebook
Veja também