Viagora

Corpo de radialista desaparecido em Parnaíba é encontrado

As buscas iniciariam no horário que o desaparecimento foi comunicado ontem (02) e o corpo foi encontrado na manhã desta segunda (03).

Atualizada às 14:15h

O corpo do radialista conhecido como Paixão Almeida, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do Major Rivelino, o corpo foi encontrado 5km abaixo do ponto em que o homem desapareceu. O radialista ficou desaparecido por cerca de 20 horas.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba, onde estão sendo tomadas as providências necessárias para a liberação.

Matéria inicial

Radialista identificado apenas como, Paixão Almeida, da rádio Cidade FM está desaparecido desde o meio dia do último domingo (02) no Rio Igaraçu, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

Segundo informações do Major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as buscas foram iniciadas no horário que o desaparecimento foi comunicado e na manhã desta segunda-feira (03) já foram retomadas.

O Major relatou o possível motivo do afogamento. “Ele mergulhou no rio para nadar, mas não teve forças para continuar e a acabou se afogando.” contou.

  • Foto: Facebook/Paixão AlmeidaPaixão AlmeidaPaixão Almeida

Paixão era torcedor do Parnahyba Sport Club, o time usou as redes sociais para se solidarizar e lamentar o afogamento do rapaz. A publicação diz: "Estamos em LUTO pela partida precoce do nosso torcedor Paixão Almeida, você sempre será um exemplo para nós, lamentamos muito a sua partida! Que Deus lhe receba de braços abertos!". 

Facebook
Veja também