Viagora

Cratera impede tráfego de veículos na rua Eustáquio Portela

A SDU Leste informou que vai programar novamente a recuperação da pavimentação no local, mas não deu um prazo.

Uma grande cratera está causando transtornos em parte da rua Eustáquio Portela.O trecho é localizado na lateral do supermercado Pão de Açúcar próximo ao cruzamento com a Av. Homero Castelo branco, na zona leste de Teresina. As chuvas ocorridas neste período são as principais causas para o incidente.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraBuraco provoca transtornos na rua Eustáquio Portela.Buraco provoca transtornos na rua Eustáquio Portela.

Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste informou em nota que embora tenha recuperado a base do calçamento no início deste mês, não pode realizar o revestimento do asfalto, pois o trecho é uma espécie de caminho natural de águas na região. Assim a base da rua ficava constantemente úmida, resultando na queda do asfalto.

O órgão também informou que vai programar novamente a recuperação do calçamento a fim de sanar os transtornos causados. Ainda assim, não há uma previsão correta de quando a rua vai estar recuperada totalmente. No momento, o trecho ainda segue interditado e provocando prejuízos ao motoristas desavisados. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Veja também