Piauí

Criança de 7 anos morre após passar mal no Iate Clube de Teresina

A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela Diretoria do Clube.
ISABELA DE MENESES
13/10/2017 10h00 - atualizado

Na manhã dessa quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e data que o Dia das Crianças é comemorado, um menino de apenas 7 anos, identificada pelas iniciais R.F, faleceu após passar mal durante evento comemorativo no Iate Clube de Teresina.

A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela Diretoria do Clube. Além disso informaram que a criança se sentiu mal e dirigiu-se aos pais informando o que sentia. Depois de passar por alguns procedimentos ainda no Iate, o menino foi encaminhado ao hospital, onde não resistiu e acabou indo a óbito.

  • Foto: Street ViewIate Clube de TeresinaIate Clube de Teresina

Também foi esclarecido que a criança não morreu por afogamento, como algumas mensagens, que circulavam em aplicativo de conversa, afirmavam. A causa da morte do menino não foi divulgada pela família ou hospital, até o momento.

Confira a nota

"A Diretoria do Iate Clube de Teresina vem, por meio desta, esclarecer que o menor de iniciais R. F. de apenas 7 anos, esteve na manhã desta quinta-feira (12/10) no Clube, onde participou das festividades do Dia da Criança.

Em determinado momento ele apresentou mal súbito e dirigiu-se aos pais informando-os o que sentia. Após alguns procedimentos o menor foi encaminhado ao hospital onde veio a óbito.

A Diretoria do Iate Clube de Teresina esclarece também que as mensagens, que circulam via WhatsApp, de que o menor havia morrido por afogamento são inverídicas e desrespeitosas para o momento de dor.

Nos solidarizamos com a família enlutada nesse momento de profundo pesar e rogamos a Deus para que Ele possa dar a cada um o conforto necessário para conviver com a ausência".

A Diretoria do Iate Clube de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web