Viagora

Defensoria Pública receberá ações do Justiça Itinerante de 26 a 29 de outubro

Atendimento será no Núcleo Central da Defensoria, na rua Nogueira Tapety, 138, Noivos.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai sediar, no período de 26 a 29 deste mês, as ações do Programa Justiça Itinerante. O atendimento será feito, a partir das 8h, no Núcleo Central da instituição, na rua Nogueira Tapety, 138, Bairro dos Noivos, na zona Leste de Teresina.

Durante os quatro dias da ação, a equipe da Defensoria Pública prestará atendimentos e orientações sobre serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

A Defensoria Itinerante tem a direção do defensor público Afonso Lima Júnior e coordenação da defensora pública Paula Batista da Silva, contando ainda em seus quadros, em regime de substituição na 2ª Defensoria Pública Itinerante, com a defensora Sheila de Andrade Ferreira.

O Programa Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, buscando promover inclusão social às pessoas hipossuficientes. Durante o atendimento do dia 26 ao dia 29 serão feitas inscrições para casamento comunitário. Os interessados podem tirar dúvidas através do telefone: (86) 3230 7870.
Facebook
Veja também