Viagora

Depre apreende 13kg de drogas na cidade de Água Branca

A polícia também fez a prisão de dois homens que estavam com a droga no momento da abordagem.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas em Água Branca no Piauí. A prisão ocorreu por volta das 9:30h da manhã desta quarta-feira (15).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusados de tráfico de drogasAcusados de tráfico de drogas

Os suspeitos foram identificados como Alexandre Duarte de Assis Marques, 22 anos e Maurivan Cardoso Leal, 26 anos. Com eles foram encontrados cerca de 13 quilogramas de drogas, divididos entre maconha e crack.

De acordo com o delegado Wildson Rodrigues, a Polícia Civil chegou aos suspeitos por meio de denúncia anônima. "Nós recebemos denúnia via ligação telefonica, a princípio era uma denúncia simples que nos dava o endereço de pessoas que estavam com drogas. No entanto quando a gente abordou [os suspeitos], vimos que se tratava de uma grande quantidade [de drogas]."

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida em Água BrancaDroga apreendida em Água Branca

De acordo com o delegado, até o momento não foram identificados antecedentes criminais dos acusados. Os dois presos e toda a droga apreendida foram conduzidos para a DEPRE em Teresina, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Depre

Facebook
Veja também