Viagora

Depre prende dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Areias

Foram apreendias munições, balança de precisão, pedras de crack e uma caminhonete.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu na manhã desta quarta-feira (22), Manoel Alves dos Santos Filho e o filho Wallison Cavalcante da Silva no bairro Areias, zona sul de Teresina. Ambos são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, as investigações levantaram que Manoel, conhecido como ‘Branco’ residia e vendia drogas em uma casa na rua Uganda e utilizava residências vizinhas para guardar os entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilManoel Alves dos Santos Filho e o filho Wallison Cavalcante da SilvaManoel Alves dos Santos Filho e o filho Wallison Cavalcante da Silva

Na manhã de hoje (22), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas residências, resultando na apreensão de munições calibre 22 e 38, balança de precisão e pedras de crack, além de uma caminhonete S-10. As apreensões foram feitas na casa de Wallison e em outra residência onde Branco se escondeu no momento da chegada da polícia.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilApreensão no bairro AreiasApreensão no bairro Areias

Pai e filho foram encaminhados à sede da Depre, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. De acordo com a polícia, Branco é um traficante temido no bairro Areias e já responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Facebook
Veja também