Viagora

Deputada Belê Medeiros convida deputados para inauguração de Faculdade de Medicina

O presidente da sessão, deputado Themístocles Filho, informou que teve o cuidado de pedir a todos os colegas que compareçam ao evento.

A deputada Belê Medeiros (PP) convidou os colegas para a aula inaugural da Faculdade de Medicina na cidade de Picos, na próxima sexta-feira. O presidente da sessão, deputado Themístocles Filho, informou que teve o cuidado de pedir a todos os colegas que compareçam ao evento.

O deputado João de Deus (PT) informou que na próxima segunda-feira será realizada audiência pública para debater a criação da Fundação Previdência Piauí.

O deputado Marden Menezes (PSDB) informou que os deputados que destinaram emendas para a FUNDESP estão sendo avisados de que estaria havendo dificuldades burocráticas para o repasse dos recursos.

O deputado Aluísio Martins (PT) agradeceu aos colegas pela aprovação do título de cidadão piauiense para o desembargador Hílio de Almeira, nascido no Estado do Maranhão.

O deputado Robert Rios (PDT) se solidarizou com os bancários em greve em todo o país, por considerar a reivindicação dos mesmos por reajuste salarial bastante justa.
Facebook
Veja também