Viagora

Deputada Flora Izabel propõe audiência para discutir segurança em Joaquim Pires

Para a deputada o debate acerca da segurança pública precisa ser feito também no próprio município.

O município de Joaquim Pires, distante 229 km da capital, vai sediar audiência pública com o objetivo de debater a segurança púbica na região. A realização da audiência é proposta pela deputada Flora Izabel (PT).

Com data a ser definida, a audiência contará com a participação do secretário estadual de Segurança Fábio Abreu; do comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto; e de representantes da Justiça e do Ministério Público, além de outras autoridades locais ligadas ao setor.

Para a deputada estadual Flora Izabel, o debate acerca da segurança pública precisa ser feito também no próprio município. "É preciso ouvir os cidadãos de Joaquim Pires e do seu entorno, precisamos levar o debate sobre a questão da segurança até a cidade. Isso nos dará a oportunidade de conhecer a realidade local e planejar melhor as ações", afirma.

Flora Izabel ressalta, ainda, que é necessária a contribuição de todos para enfrentar e vencer a violência. "Precisamos nos unir, debater, cobrar e contribuir para mudar essa situação. A audiência pública é uma grande oportunidade de expor a realidade e indicar as soluções", frisa a deputada.
Facebook
Veja também