Viagora

Deputado Cícero Magalhães diz que o governo de Wilson Martins foi desastroso para o Piauí

"Quando eu critico é porque tenho fatos. Foi uma imoralidade a grilagem de terras no Sul do Estado no governo passado e eu tenho documentos." disse o deputado.

O deputado Cícero Magalhães (PT) afirmou hoje (03) que faz críticas à gestão do ex-governador Wilson Martins porque tem consciência de que foi desastrosa e prejudicial aos interesses do povo piauiense. Para ele, somente a partir do meio do ano passado ele começou a dizer que havia recebido o Estado quebrado e começou a criticar o ex-governador e senador Wellington Dias e o Partido dos Trabalhadores.
Imagem: DivulgaçãoCícero Magalhães(Imagem:Divulgação)Cícero Magalhães

“Quando eu critico é porque tenho fatos. Foi uma imoralidade a grilagem de terras no Sul do Estado no governo passado e eu tenho documentos. A senhora Roseana Aparecida comprou cinco mil hectares de terras e depois o Interpi tomou. Ela denunciou na Delegacia Geral e até hoje espera uma resposta”, disse.

Cícero Magalhães disse também que as obras que Wilson Martins começou e terminou foi melhorar a vida da família e a construção de um moderno hospital. “Wellington Dias deixou dinheiro em caixa para terminar o Centro de Convenções e ele não fez. Deixou dinheiro para a Poticabana. E cadê as obras do anel viário, das entradas de Teresina pelas BRs 343 e 316. O que ele fez foi inaugurar obras inacabadas, pedaços de estradas como aquela de Santa Filomena. O que ele fez foi deixar todo tipo de armadilha para o governador Zé Filho”, frisou.

O deputado comentou que são improcedentes as críticas de alguns parlamentares ao cancelamento de recursos para atender as vítimas da seca, pois o dinheiro não veio porque o Estado está inadimplente. “É errado dizer que o dinheiro tem que vir sem ter prestado contas. Isso é igual aquele ajudante de deficiente visual. Se ele for honesto leva para o lugar certo, se for desonesto vai para o lugar errado”, encerrou.
Facebook
Veja também