Viagora

Deputado Dr Pessoa diz que Dilma não teve capacidade de gerenciar o País

Deputado, que é pré-candidato a prefeito de Teresina, defende que tenha nova eleição: "de presidente a vereador".

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Dr. Pessoa, defendeu o julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na manhã desta terça-feira (03/05).

Pessoa é tido como um político popular e muitos dos seus eleitores são os mesmos que votaram em Dilma em 2014. Mas para ele, a presidente Dilma “não teve capacidade de gerenciar” o Brasil. O ideal, segundo o deputado. é que sejam feitas novas eleições diretas no Brasil.

“A presidente da república não teve capacidade de gerenciar o país. O presidente Lula teve. Mas ela não. Agora, cercada por gente igual ou pior do que ela, como é que vai ‘tocar’ o Brasil? Minha palavra final, é que tenha eleições o mais breve possível. Livre: do presidente da república ao vereador”, disse Dr Pessoa.

O parlamentar, que vem sendo criticado por um suposto acordo feito com o também pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB), caso alguns dos dois vença a disputa eleitoral deste ano, é conhecido por dar declarações polêmicas a respeito da classe política. O seu partido, o PSD, fez parte da base do governo da presidente Dilma Rousseff até poucos dias antes da votação que aprovou o prosseguimento do processo de impeachment na Câmara Federal.

Aliás, o próprio deputado esperava contar com o apoio do PT para ser aliado nestas Eleições 2016. Mas depois dessa declaração contrária à presidente Dilma, talvez não consiga ter os petistas lhe dando apoio.


Facebook
Veja também