Viagora

Deputado Dr. Pessoa se solidariza a classe médica na luta com planos de saúde

"Os empresários só visam lucro e exploram a classe médica. Quero manisfetar aqui o meu apoio à classe que zela pela vida e saúde dos enfermos", declara Dr. Pessoa.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) manifestou apoio, hoje (25), na tribuna da Assembleia Legislativa à classe médica do Estado que encontra-se com os serviços de atendimento aos plano de saúde suspensos e reivindicam a implantação da lei da contratualização, o que engloba os reajustes de acordo com a Tabela da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM).

“Os empresários só visam lucro e exploram a classe médica. Quero manisfetar aqui o meu apoio à classe que zela pela vida e saúde dos enfermos”, declara Dr. Pessoa.

Em tempo, o parlamentar agradeceu a receptividade do governador Wellington Dias (PT) que prontamente o recebeu, no último fim de semana, junto com a comissão do Congresso Internacional da Saúde que será realizado no Estado. “Solicitamos a visita ao Karnak e prontamente fomos recebidos. O Piauí ganhará com este evento, dez países participarão e serão discutidos assuntos relevantes da área”, afirma o parlamentar.
Facebook
Veja também