Viagora

Deputado Firmino Paulo convoca população para audiência pública sobre mobilidade urbana

A audiência pública está marcada para acontecer no próximo dia 15 de abril, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí.

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), participou nesta manhã (30), do Jornal da Teresina 1ª Edição, da rádio Teresina FM 91.9 que conta com apresentação dos jornalistas Toni Rodrigues? e Walcyr Vieira?, para falar da audiência pública que vai discutir obras de mobilidade que se encontram paradas em Teresina.

A audiência pública está marcada para acontecer no próximo dia 15 de abril, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí e visa cobrar do Governo do Estado explicação e andamento das obras paradas na capital. "Temos vários exemplos, como o prolongamento da Av. Barão de Gurguéia, a ponte central Juscelino Kubitschek, o Rodoanel, e a segunda ponte Wall Ferraz. Estas obras precisam ser retomadas com certa urgência", ressalta o parlamentar.

Firmino Paulo acredita que com a continuidade das obras e conclusão das mesmas, o dia-a-dia dos teresinenses vai melhorar e muito, pois os atualmente 410 mil veículos cadastrados em Teresina pelo Renavam vão ter mais rotas alternativas de trafegabilidade gastando menos tempo no trânsito.
Facebook
Veja também