Viagora

Deputado Georgiano Neto diz que Assis causou "desconforto" com PSD

O deputado estadual se disse surpreso com o posicionamento do petista, que segundo ele, deveria ajudar a unir a base de aliados do governador.

Após as duras declarações do deputado federal Assis Carvalho, que afirmou que não há apelo popular para eleição do deputado federal Júlio César (PSD) ao Senado, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou que Assis está subestimando o potencial político do Partido Social Democrático (PSD).

“Nós recebemos essas declarações com muita surpresa, até porque o deputado como presidente do partido do governador, tem que buscar agregar e não causar desconforto na base aliada, e a declaração dele acabou subestimando o potencial do partido”, declarou o deputado.

  • Foto: Reprodução/ FacebookDeputado estadual Georgiano Neto (PSD)Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

Segundo Georgiano, o PSD foi o partido que teve o maior número de votos para candidatos a prefeito e grande desempenho eleitoral em Teresina com o candidato Dr. Pessoa (PSD). “Nós elegemos 26 prefeitos em todo o estado. É um partido que tem um potencial muito grande de crescimento”, destacou.

No último sábado (06), o deputado estadual foi ir prestigiar Assis Carvalho, que tomou posse como presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí. As declarações do petista sobre o PSD ocorreram dias após o evento.

Facebook
Veja também