Política

Deputado Georgiano Neto diz que Assis causou "desconforto" com PSD

O deputado estadual se disse surpreso com o posicionamento do petista, que segundo ele, deveria ajudar a unir a base de aliados do governador.
MARCOS CUNHA
12/05/2017 16h24 - atualizado

Após as duras declarações do deputado federal Assis Carvalho, que afirmou que não há apelo popular para eleição do deputado federal Júlio César (PSD) ao Senado, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou que Assis está subestimando o potencial político do Partido Social Democrático (PSD).

“Nós recebemos essas declarações com muita surpresa, até porque o deputado como presidente do partido do governador, tem que buscar agregar e não causar desconforto na base aliada, e a declaração dele acabou subestimando o potencial do partido”, declarou o deputado.

  • Foto: Reprodução/ FacebookDeputado estadual Georgiano Neto (PSD)Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

Segundo Georgiano, o PSD foi o partido que teve o maior número de votos para candidatos a prefeito e grande desempenho eleitoral em Teresina com o candidato Dr. Pessoa (PSD). “Nós elegemos 26 prefeitos em todo o estado. É um partido que tem um potencial muito grande de crescimento”, destacou.

No último sábado (06), o deputado estadual foi ir prestigiar Assis Carvalho, que tomou posse como presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí. As declarações do petista sobre o PSD ocorreram dias após o evento.