Viagora

Deputado Joel Rodrigues renuncia mandato para assumir prefeitura

Ocupando atualmente uma cadeira na condição de suplente, Joel Rodrigues será prefeito daquela cidade pela terceira vez.

O deputado Joel Rodrigues (PP) apresentou ofício que foi lido no pequeno expediente da sessão ordinária de hoje(26) renunciando ao mandato de parlamentar estadual com o objetivo de assumir o mandato de prefeito de Floriano no próximo dia primeiro de janeiro. Ocupando atualmente uma cadeira na condição de suplente, Joel Rodrigues será prefeito daquela cidade pela terceira vez.

A vaga de Joel Rodrigues na Assembleia será ocupada pelo ex-deputado Antônio Uchôa, suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que será convocado para assumir o mandato nos próximos dias. A previsão é de que o parlamentar do PP deverá se pronunciar amanhã(27) na sessão ordinária, apresentando sua despedida do Poder Legislativo.

Joel Rodrigues foi eleito três vezes vereador de Floriano, tendo exercido o mandato de presidente da Câmara Municipal no biênio 2001/2002. Ele foi eleito prefeito em 2004 e 2008 e, após ficar como suplente na eleição para a Assembleia em 2014, Joel Rodrigues foi convocado em 2015 para assumir uma cadeira no Poder Legislativo.
Facebook
Veja também