Viagora

Deputado Marden Menezes reivindica reabertura de UTI e reposição de professores em Piripiri

Em relação à educação em Piripiri, Marden Menezes declarou que há carência de 28 professores e que os alunos do ensino médio que se preparam para fazer o Enem poderão ser prejudicados.

O deputado Marden Menezes (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, teve aprovados hoje (18) requerimentos pedindo ao Governo do estado a reabertura da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Chagas Rodrigues e a reposição de professores da 3ª Diretoria Regional de Educação (DRE) do município de Piripiri.

Marden Menezes, que ocupou a tribuna para defender as proposições, disse que o Hospital Chagas Rodrigues está com a UTI fechada há vários meses, enquanto a população tem sido prejudicada. “Recebemos ainda denúncias do péssimo atendimento realizado naquele estabelecimento de saúde, que precisa urgentemente de uma ampla reforma”, assinalou ele.

Em relação à educação em Piripiri, Marden Menezes declarou que há carência de 28 professores e que os alunos do ensino médio que se preparam para fazer o Enem poderão ser prejudicados. Ele teve aprovado ainda requerimento em que pede explicações à secretária de Educação, deputada federal Rejane Dias (PT), sobre a redução da verba de manutenção das escolas de R$ 1,1 mil para R$ 630,00.
Facebook
Veja também