Viagora

Detran disponibiliza vistoria para veículos destinados a leilão

Serão vendidos 170 veículos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano.

Está disponível, desde esta terça-feira (26) a visitação a 170 veículo destinados ao leilão de 30 de outubro em Teresina, Parnaíba e Floriano. Os veículos estarão dispostos no depósito Vip Leilões, em Capital, e na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Parnaíba e Floriano.

Na visitação, apenas a avaliação visual será permitida, ficando indisponíveis procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

  • Foto: Reprodução/Street ViewDetran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)Detran-PI realiza hoje (26) vistoria para veículos que serão leiloados em 03 de outubro.

O leilão será realizado na terça-feira (03), a partir das 10h, onde haverá a licitação de 137 motocicletas e oito automóveis em Teresina, uma motocicleta em Parnaíba e 24 motocicletas na cidade de Floriano.

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitar os débitos do veículo junto ao Detran. Assim, os novos proprietários o recebem livre de multas. As taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão realizar o cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br/ . É necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também