Viagora

Detran realiza mutirão de exames práticos no interior do Piauí

A atividade começa na próxima terça-feira (15) em Campo Maior.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) organizou, por meio da Diretoria de Habilitação a programação testes de direção veicular para obtenção da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do Piauí. As cidades beneficiadas serão Campo Maior, Fronteiras, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Paulistana, Canto do Buriti e Oeiras.

  • Foto: Site: TCE-PISede do Detran-PISede do Detran-PI

Os exames começam na próxima terça-feira (15), no município de Campo Maior, e encerra no dia 22 de dezembro, em Oeiras.  A banca examinadora 2 realiza, por dia, 50 exames práticos duas rodas (categoria A) e 50 exames práticos quatro rodas (categorias B, C, D e E).

O mutirão de exames práticos garante agilidade no processo e proporciona mais oportunidade para os candidatos residentes no interior do estado ou próximo a essas localidades e não precisarão vir até Teresina para fazerem os exames.

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoDetran organiza programação para exames práticos no interior.Detran organiza programação para exames práticos no interior.

As bancas são compostas por 42 examinadores e 5 secretárias, designados conforme legislação, pelo diretor-geral do Detran, Arão Lobão, além de possuírem curso específico para o exercício da função.

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também