Viagora

Dez deputados formam comissão de recesso na Alepi

De acordo com o presidente Themístocles Filho, as sessões ordinárias serão reiniciadas no próximo dia 4 de agosto.

Dez titulares e cinco suplentes compõem a Comissão Representativa da Assembleia Legislativa durante o período de recesso do mês de julho, que teve início na última sexta-feira, dia 18, e será encerrado no dia primeiro de agosto. Durante este período, não ocorrerão sessões ordinárias, mas a maioria dos setores administrativos da Assembleia continuará funcionando normalmente.

Os titulares da Comissão Representativa são o presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (PMDB), o primeiro vice-presidente, deputado Ismar Marques (PSB), o primeiro secretário, deputado Fábio Novo (PT), e os deputados Marden Menezes (PSDB), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Juliana Moraes Souza (PMDB), Hélio Isaías (PTB), Juraci Leite (PSD), Evaldo Gomes (PTC) e Antônio Félix (PSD).

A Comissão Representativa, que foi formada atendendo o que determina o Artigo 41 do Regimento Interno da Assembleia, tem como suplentes os deputados Mauro Tapety (PMDB), Belê Medeiros (PSB), Gustavo Neiva (PSB) e Luciano Nunes (PSDB). De acordo com o presidente Themístocles Filho, as sessões ordinárias serão reiniciadas no próximo dia 4 de agosto.
Facebook
Veja também