Viagora

Divulgada a lista de inscrições deferidas no seletivo do Ceir

A prova objetiva será aplicada sábado (19) no auditório do Ceir. O contrato terá validade de dois anos, podendo ser estendido.

A Associação Reabilitar divulgou nesta terça-feira (15) a relação dos profissionais que tiveram a inscrição deferida no processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A lista pode ser conferida através do site.

O Ceir trata de pessoas com deficiências auditivas, físico-motoras e intelectuais. Com o processo seletivo para cadastro reserva, o Centro de reabilitação visa selecionar profissionais das áreas de fonoaudiologia/audiologia, enfermagem, terapia ocupacional, musicoterapia, artes, médico neuropediatra, fisioterapia (adulto), serviço social, fisioterapia aquática/hidroterapia e educação física. O contrato terá validade de dois anos, podendo ser estendido.

A prova escrita objetiva será aplicada no sábado (19) às 8h no auditório do Ceir, para os candidatos que tiveram a inscrição deferida e conseguiram ser aprovados na avaliação curricular. A próxima etapa será a entrevista, que deve ser feita de 28 de agosto a 3 de setembro.

Facebook
Veja também