Viagora

Dois estelionatários são presos na cidade de Floriano

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.

Na tarde dessa quinta-feira (06), policiais rodoviários federais prenderam dois homens suspeitos de aplicar golpes em aposentados e realizar fraudes no INSS.

As prisão aconteceram na  BR 230, na cidade de Floriano. Os dois foram flagrados com materiais destinados a falsificação de documentos e fraudes contra instituições financeiras e aposentados do INSS.

Os policiais abordaram o veículo Palio  de placa PMM-7230, conduzido por A.O.F., na companhia de F.I.O. . Em consulta aos sistemas foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de A.O.F. por crime de estelionato, na comarca de Aracaju (SE).

  • Foto: Divulgação/PRFPresos em FlorianoPresos em Floriano

Foram encontrados e apreendidos R$ 1.125,40 e materiais que comprovam o intuito criminoso, como cartões bancários de terceiros, dados de aposentados do INSS, coletor de digitais e anotações diversas. O suspeito já cumprira pena pelo crime de estelionato decorrente de crimes nas cidades de Petrolina-PE, Cabrobró-PE, Juazeiro-BA  e Castelo do Piauí-PI.

O outro homem, F.I.O. , já respondeu no estado do Ceará por estelionato, falsificação de documento público e também é indiciado por crime de homicídio. Segundo informações coletadas pela PRF, os dois já causaram prejuízos significativos para as instituições bancárias e ao INSS.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.

Facebook
Veja também