Polícia

Dois foragidos da Justiça são presos no bairro Mocambinho

Os policiais foram informados por populares da localização de Douglas, conhecido como “Macaquinho”.
RAYANE TRAJANO
18/04/2017 18h54

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam três pessoas e apreenderam duas armas de fogo, nesta terça-feira (18), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Dois dos presos são foragidos do sistema prisional.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente-Coronel John Feitosa, os policiais foram informados por populares da localização de Douglas, conhecido como “Macaquinho”, foragido da Justiça. Os militares iniciaram as diligências e Douglas correu para dentro de casa, quando avistou a viatura. Na residência os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPresos e armas apreendidas no MocambinhoPresos e armas apreendidas no Mocambinho

Quando os policiais entraram na casa viram outros dois jovens fugindo, pulando o muro. Eles também foram detidos, um deles é Alan Kelvis de Oliveira Paiva, também foragido do sistema prisional, o outro é Wesley Henrique Barbosa de Sousa, que também estava com um revólver calibre 38.

Uma adolescente que fugiu da abordagem policial também foi conduzida à Central de Flagrantes juntamente com os três presos.

Mais conteúdo sobre: