Viagora

Dois homens são presos em Regeneração por furto e tráfico de drogas

A polícia recebeu denúncia informando a respeito da comercialização de baterias.

Nessa quinta-feira (12), a Força Tática da Polícia Militar de Regeneração prendeu dois homens, identificados como Samuel de Sousa Soares, mais conhecido como “Samu”, e Nataniel Xavier, mais conhecido como “Na”, por volta de 13 horas. O primeiro é suspeito de furto e receptaçãom já o de tráfico de drogas.

A polícia recebeu denúncia informando a respeito da comercialização de baterias de carro roubadas, que indicou Samu como a pessoa responsável. Dessa forma realizaram diligência a procura do rapaz, que foi encontrado e confessou a autoria dos delitos, logo após foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

  • Foto: Polícia MilitarSuspeitos apreendidos em RegeneraçãoSuspeitos apreendidos em Regeneração

O rapaz indicou as duas pessoas que vendeu as baterias automotivas e os policiais foram as residências de ambos recuperar o material. Com Nataniel Xavier, um dos compradores, a polícia encontrou a bateria de 100 amperes e cinco tabletes de uma substancia semelhante a maconha, por isso o suspeito também foi encaminhado à delegacia.

  • Foto: Polícia MilitarUma das baterias apreendidasUma das baterias apreendidas

Com os suspeitos, a polícia encontrou no total, uma bateria Moura de 150 amperes, outra bateria Moura de 100 amperes, tabletes de substancia semelhante a maconha e uma faca, além de material supostamente usado para embalar entorpecentes.

Facebook
Veja também