Polícia

Dois homens são presos por roubos na cidade de Lagoinha do Piauí

Eles estavam escondidos na casa de um comparsa que conseguiu fugir.
JOSEFA GEOVANA
03/09/2017 18h05 - atualizado

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, realizaram por volta da manhã de hoje (03) a prisão de dois homens na zona rural do município.

A prisão foi realizada logo após uma denúncia feita a polícia, de que três indivíduos conhecidos por realizar assaltos na região da Vila Nova, Alagoinha, Campo Grande do Piauí e são Julião estariam em uma residência na localidade de Areia Branca.

  • Foto: DivulgaçãoIndivíduos presos pelo GPM de Lagoinha do PiauíIndivíduos presos pelo GPM de Lagoinha do Piauí

A residência informada aos policiais, pertencia a um homem conhecido como Januelson, que segundo os seus comparsas de crime, pulou o muro da casa e fugiu pelo matagal ao perceber a presença da polícia.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram apenas dois indivíduos que foram identificados como Reginaldo Raimundo de Carvalho, vulgo "galego", de 29 anos e Leonardo, vulgo "Leo", de 23 anos. Junto com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada e cartucho intacto, duas motos Honda 150cc, uma de cor azul, sem placa e com chassi raspado, e a outra de cor preta, sem placa e com o chassi adulterado.

  • Foto: DivulgaçãoMotos e outros materiais apreendidos.Motos e outros materiais apreendidos.

Também foram encontrados duas jaquetas e dois capacetes reconhecidos pelas vítimas dos assaltantes, que também apontaram os veículos como os utilizados para realizar os crimes.

Mais conteúdo sobre: