Viagora

Dois homens são presos por roubos na cidade de Lagoinha do Piauí

Eles estavam escondidos na casa de um comparsa que conseguiu fugir.

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, realizaram por volta da manhã de hoje (03) a prisão de dois homens na zona rural do município.

A prisão foi realizada logo após uma denúncia feita a polícia, de que três indivíduos conhecidos por realizar assaltos na região da Vila Nova, Alagoinha, Campo Grande do Piauí e são Julião estariam em uma residência na localidade de Areia Branca.

  • Foto: DivulgaçãoIndivíduos presos pelo GPM de Lagoinha do PiauíIndivíduos presos pelo GPM de Lagoinha do Piauí

A residência informada aos policiais, pertencia a um homem conhecido como Januelson, que segundo os seus comparsas de crime, pulou o muro da casa e fugiu pelo matagal ao perceber a presença da polícia.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram apenas dois indivíduos que foram identificados como Reginaldo Raimundo de Carvalho, vulgo "galego", de 29 anos e Leonardo, vulgo "Leo", de 23 anos. Junto com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada e cartucho intacto, duas motos Honda 150cc, uma de cor azul, sem placa e com chassi raspado, e a outra de cor preta, sem placa e com o chassi adulterado.

  • Foto: DivulgaçãoMotos e outros materiais apreendidos.Motos e outros materiais apreendidos.

Também foram encontrados duas jaquetas e dois capacetes reconhecidos pelas vítimas dos assaltantes, que também apontaram os veículos como os utilizados para realizar os crimes.

Facebook
Veja também