Viagora

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Valença

Os policiais conseguiram encontrara o material ilícito dispersado pelos suspeitos.

Dois homens foram presos em Valença na noite dessa terça-feira (08) por tráfico de entorpecentes. Manoel Damerson Araújo, vulgo “Cabulosa” e Antônio Marcos foram flagrados se dispersando papelotes com maconha.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Valença, os dois suspeitos foram abordados nas proximidades da entrada do Engenho “Tranqueira”, onde tentavam se livrar papelotes contendo substância análoga a maconha em um matagal.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos ao dispensarem papelotes de maconha em Valença.Homens são presos ao dispensarem papelotes de maconha em Valença.

Porém, a droga descartada foi encontrada pelos policias, que também realizaram a prisão da dupla. Manoel Araújo e Antônio Marcos já tinha passagens pela polícia.

Os policiais apreenderam na ação, além do material ilícito, a motocicleta que supostamente eram utilizadas para a realizar entregas dos entorpecentes e uma aquantia de R$ 282,00. Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional.

Facebook
Veja também