Viagora

Dois homens são presos suspeitos de arrastão na cidade de Picos

Os dois suspeitos estavam em um carro modelo Voyage de cor branca.

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Picos, após realizarem assalto em um estabelecimento comercial. Com os suspeitos, os policiais militares encontraram três armas de fogo.

Os presos são o cearense Robson Redford Rodrigues de Medeiros e o pernambucano Clecio de Souza Lima. Eles são suspeitos de um arrastão no Comercial K Nunes, localizado no bairro Junco. De acordo com o relato das vítimas à polícia, a dupla estava armada e conseguiu roubar quatro celulares, um tablet e um notebook.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPresos após arrastão em PicosPresos após arrastão em Picos

Os policiais começaram as buscas aos suspeitos por volta das 15h, logo após o crime. A dupla foi vista no bairro Pantanal, onde começou a perseguição policial, até a BR 316, onde foi feita a abordagem policial.

Os dois suspeitos estavam em um carro modelo Voyage de cor branca. Dentro do veículo havia dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380, além dos aparelhos roubados.

O comandante do policiamento militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, informou que os dois já possuem antecedentes criminais, por um latrocínio ocorrido em Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também