Polícia

Dois homens são presos suspeitos de arrastão na cidade de Picos

Os dois suspeitos estavam em um carro modelo Voyage de cor branca.
RAYANE TRAJANO
22/09/2017 18h10

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Picos, após realizarem assalto em um estabelecimento comercial. Com os suspeitos, os policiais militares encontraram três armas de fogo.

Os presos são o cearense Robson Redford Rodrigues de Medeiros e o pernambucano Clecio de Souza Lima. Eles são suspeitos de um arrastão no Comercial K Nunes, localizado no bairro Junco. De acordo com o relato das vítimas à polícia, a dupla estava armada e conseguiu roubar quatro celulares, um tablet e um notebook.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPresos após arrastão em PicosPresos após arrastão em Picos

Os policiais começaram as buscas aos suspeitos por volta das 15h, logo após o crime. A dupla foi vista no bairro Pantanal, onde começou a perseguição policial, até a BR 316, onde foi feita a abordagem policial.

Os dois suspeitos estavam em um carro modelo Voyage de cor branca. Dentro do veículo havia dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380, além dos aparelhos roubados.

O comandante do policiamento militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, informou que os dois já possuem antecedentes criminais, por um latrocínio ocorrido em Pernambuco.

Mais conteúdo sobre: