Viagora

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em tiroteio no Dirceu

Segundo a polícia, um desentendimento dentro de uma casa de show motivou o crime.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio na Avenida Principal do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, nesta madrugada (11). Segundo a polícia, um desentendimento dentro de uma casa de show motivou o crime.

De acordo com o tenente Cléber Freitas do 8° Batalhão da Polícia Militar, uma discussão teve início dentro da casa de show de reggae Halley Danceteria, no bairro Dirceu. Logo após o desentendimento, três homens envolvidos na briga saíram do local numa moto vermelha, eles foram seguidos até a Avenida Principal do Dirceu, onde se iniciou o tiroteio. “Os três foram baleados. Dois morreram na hora, e um irmão de um deles foi levado ao HUT em estado grave. Até uma guarnição nossa foi atingida pelos tiros”, relatou o policial.

As vítimas fatais foram identificadas como Douglas da Silva Barbosa, de 18 anos e Renato Leitão da Silva, de 20 anos. Ambos eram moradores da Vila Paz, zona sul de Teresina. A outra vítima que está no HUT, foi identificada como Francisco Leitão da Silva.

A polícia realiza diligências para prender os criminosos. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Facebook
Veja também