Viagora

Dudu defende Lula e desafia Robert Rios a prestar contas de mandato

O vereador Dudu criticou também o deputado Robert Rios por falar em lavagem de dinheiro pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O vereador de Teresina Dudu (PT) desafiou o deputado estadual Robert Rios (PDT) a fazer prestação de contas de seu mandato, depois de Robert fazer críticas à caravana de Lula no Piauí. Dudu considera que o deputado caluniou o ex-presidente e lançou esse desafio para que o deputado mostre os resultados do seu trabalho como parlamentar. O petista se pronunciou durante sessão na Câmara Municipal desta terça-feira (05).

“Ao contrário do povo, o deputado estadual Robert Rios se deu o trabalho de falar e caluniar o presidente Lula que realizou sua caravana pelo Piauí. Desafiamos então Robert Rios a prestar contas dos seus mandatos como deputado, porque queremos saber o que ele fez para o povo desse estado”, disse o vereador.

  • Foto: DivulgaçãoVereador DuduVereador Dudu

Edilberto Dudu saiu em defesa de Lula e comentou sobre os mandatos do ex-presidente no Brasil. “O presidente tem o respeito do povo brasileiro, porque sabe que ele foi o condutor da maior inclusão social da história desse país”, disse.

“Esse deputado Robert que é um 'calunista', pra chegar aos seus mandatos vai ter que ralar muito pra em 2018 dialogar com o povo. Faço um desafio a ele, vamos pra rua prestar conta dos seus mandatos de deputado estadual pra você mostrar pro povo o que você fez para o povo do Piauí. Dizer que o PT está lavando dinheiro... Lave sua boca pra falar da história do PT, você não tem história partidária pra ficar falando do Partido dos Trabalhadores”, criticou.

Facebook
Veja também