Viagora

Dupla acusada de invadir e roubar casa no bairro Acarape é presa

Segundo PM, grupo era formado por quatro pessoas, sendo dois menores de idade.

Duas pessoas envolvidas em um assalto a uma residência no bairro Acarape, zona Norte de Teresina, foram presas na tarde de ontem (13), por policiais do RONE. Parte do material roubado na casa da família foi recuperado. O crime foi registrado na última terça-feira (11).

De acordo com informações do tenente Elivaldo, do 13º Batalhão de Polícia Militar, quatro pessoas atuaram no crime. Dois dos envolvidos são menores de idade, com 12 e 17 anos, e já haviam sido apreendidos na quarta-feira (12).

  • Foto: DivulgaçãoDupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogoDupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo

No dia do crime, os acusados invadiram a residência, e renderam uma mulher e seu filho, e agiram com bastante violência, chegando a agredir as vítimas. Eles conseguiram levar eletrônicos, joias, dinheiro e o carro da família, um Fiat Palio de cor preta. O veículo foi recuperado no dia seguinte.

  • Foto: DivulgaçãoDupla acusada de invadir e roubar casa no bairro Acarape é presaDupla acusada de invadir e roubar casa no bairro Acarape é presa

Pedro Henrique Nascimento Ferreira e Sergio Reis Rocha da Silva foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados apenas por porte ilegal de arma de fogo, já que o revólver usado no crime ainda estava em posse dos acusados. A dupla não chegou a ser autuada pelo assalto, pois houve um impasse no período de flagrante, segundo o tenente Elivaldo.

Foram recuperadas as joias, uma quantia de R$ 194 em dinheiro, além de uma chave do veículo roubado no dia do crime.

Facebook
Veja também