Viagora

Dupla é flagrada dispersando arma de fogo próximo a UFPI em Teresina

De acordo com a PM os policiais reconhecerem os infratores na UPA e deram voz de prisão. Os dois rapazes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedi

Duas pessoas foram flagradas com porte ilegal de arma, após patrulhamento urbano do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPROne) do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), por volta das 13:30 horas do último sábado (29), próximo ao balão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

Segundo informações da PM, um dos infratores é menor de idade, já o outro, identificado como Luís Felipe Rodrigues dos Santos, tem 23 anos. Os dois jovens estavam em uma moto e foram vistos dispersando a arma na região da UFPI, no momento acabaram colidindo com um carro, depois se evadiram do local e foram procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença.  

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDupla presa por porte ilegal de armaDupla conduzida por porte ilegal de arma

Ainda de acordo com a PM os policiais reconhecerem os infratores na UPA e deram voz de prisão. Os dois rapazes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também