Viagora

Dupla é presa no Alto da Ressurreição após roubo na Santa Bárbara

Eles teriam cometido o crime na Vila Santa Bárbara na manhã dessa quinta-feira (03).

Dois homens identificados como Jeferson Marley Viana dos Santos e Francisco Renisson da Silva foram presos nessa quinta-feira (03) no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Os dois teriam cometido um assalto na Vila Santa Bárbara, zona Leste da capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos por assalto no Alto da Ressurreição.Homens são presos por assalto no Alto da Ressurreição.

De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, os suspeitos realizaram um assalto na manhã dessa quinta-feira (03) na Vila Santa Bárbara, onde eles teriam utilizado uma arma de fogo no crime e subtraindo da vítima um aparelho celular. Posteriormente, os acusados empreenderam fuga do local através de uma motocicleta.

Os agentes conseguiram localizar o referido veículo utilizado na fuga dos Jeferson dos Santos e Francisco da Silva, na Rua Mirtes Melão, na quadra de esportes “Frutos do Brasil”. Foi realizada a devida abordagem nos envolvidos e foi encontrado o aparelho celular pertencente a vítima do crime.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde forma reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante.

Facebook
Veja também