Viagora

Dupla é presa suspeita de assaltos na região do bairro Pedra Mole

Eles usavam um revólver calibre 32 e chegaram a balear uma pessoa.

Duas pessoas foram detidas por policiais militares do RONE, suspeitas de assaltos no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Eles teriam ainda baleado uma pessoa na região do abdômen durante um dos crimes, com um revólver calibre 32. Os suspeitos também foram baleados. A prisão foi realizada no fim da tarde dessa sexta-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura do RONE realizava rondas no bairro, quando se deparou com uma ocorrência envolvendo disparos, em que um homem foi atingido durante um assalto.

“Após informações dadas por populares, fizemos rondas e encontramos o suspeito nas proximidades da Ponte do Pedra Mole, aparentemente também ferido por disparo de arma de fogo”, informou a PM.

  • Foto: Divulgação/PMDupla usava revólver calibre 32 durante assaltos no bairro Pedra MoleDupla usava revólver calibre 32 durante assaltos no bairro Pedra Mole

Após ser detido pelos policiais, o suspeito identificado como Maciel Bezerra Lima, de 22 anos, afirmou ter abandonado a arma de fogo na ponte. Um popular encontrou a arma e entregou para a guarnição.

A segunda suspeita do crime, uma adolescente de 15 anos, foi encontrada já dentro da sua residência no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Ela também foi encontrada ferida, alvo dos tiros disparados por uma pessoa ainda não identificada durante assalto. Os dois suspeitos foram atendido no Hospital de Urgência de Teresina.

Facebook
Veja também