Viagora

Dupla que fez arrastão em residência é presa pela PM no Dirceu I

Os dois entraram em uma residência no bairro São João e levaram vários pertences e uma picape.

Dois assaltantes foram perseguidos e presos na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h10, pela Polícia Militar no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

A dupla identificada como João Vitor de Sousa Liarte, de 18 anos, e Joatan de Sousa Gomes Viana, de 28 anos, invadiram uma casa na rua Noronha Almeida, no bairro São João, fazendo um arrastão e pegaram vários pertences da residência. Na fuga, os bandidos levaram uma Picape S10 de cor preta.

  • Foto: RoneAssaltantes João Vitor Liarte e Joatan de Sousa Viana.Assaltantes João Vitor Liarte e Joatan de Sousa Viana.

Após receberem informações a respeito do arrastão, viaturas da polícia se deslocaram para a região afim de identificar e conseguir prender os assaltantes. Durante rondas no bairro Dirceu I, os policiais conseguiram identificar o veículo e os assaltantes, que ao perceberem que estavam sendo seguidos abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé, mas acabaram sendo presos após correrem alguns quarteirões.

  • Foto: RoneArma utilizada para praticar o crime e objetos apreendidos.Arma utilizada para praticar o crime e objetos apreendidos.

Com eles a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos, a picape S10, de placa NMZ-3949 roubada, dois notebooks, um tablet, uma TV Samsung, uma aliança de ouro, um carregador de notebook e R$20,00. Os presos foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também