Viagora

Duplicação da Avenida Manoel Ayres Neto será inaugurada em agosto

Foram investidos R$1,5 milhão em iluminação, asfalto e calçadas.

A obra de duplicação da Avenida Manoel Ayres Neto, que dá acesso ao conjunto vamos ver o sol, localizado na zona Sul da capital, será inaugurada em agosto, na programação do aniversário de Teresina. 

O superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, relatou que “durante um bom tempo os moradores da região tiveram que utilizar somente um dos lados da pista, o agravava o risco de acidentes, além de representar desconforto para a maior parte da população local. Agora a realidade é completamente diferente. Carros, ônibus e pedestres já podem circular pela avenida com segurança e conforto”.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de TeresinaAvenida Manoel Ayres NetoAvenida Manoel Ayres Neto

A obra foi avaliada em mais de R$ 1,5 milhão vindos do Governo Federal e da Prefeitura de Teresina, que serão investidos na construção de quase dois quilômetros de pavimentação asfáltica, nova iluminação, calçadas e canteiro central.

Joanne Macedo, possui um comércio na avenida e fala que muitas pessoas chegavam a adoecer com a grande quantidade de poeira na região. “Outro problema constante era a quantidade de acidentes porque os carros subiam e desciam na mesma pista. Mas agora está uma maravilha. Estamos ansiosos por essa inauguração”, relatou a comerciante.

Facebook
Veja também