Viagora

Duplicação da Avenida Poti Velho será entregue em 26 de agosto

A obra será entregue durante as festividades do aniversário de Teresina.

A duplicação Avenida Poti Velho deve ser entregue no próximo dia 26 de agosto, a partir das 17h. A inauguração será em meio aos eventos da programação do aniversário de Teresina.

As obras se encontra na reta final. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte está realizando limpeza e pintura do meio fio ao longo de toda a extensão da avenida. Para garantir a limpeza do local, um total de cinco equipes realiza capina, varrição e transbordo do lixo gerado, bem como oito homens executam a pintura do meio fio.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDuplicação da Avenida Poti Velho se encontra na reta final e será entregue em 26 de agosto.Duplicação da Avenida Poti Velho se encontra na reta final e será entregue em 26 de agosto.

Os serviços iniciaram esta semana e, segundo José Pereira Neto, gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte, a limpeza deve ser finalizada até o início da próxima semana.

O projeto inclui a construção de ciclofaixas, corredor exclusivo para ônibus, calçadas, canteiro central e iluminação, pistas de rolamento com faixa central exclusiva para ônibus e passeio para pedestre na parte central e nas laterais. Fora isso, haverá também a ampliação da acessibilidade e da implantação de bueiros.

Os recursos investidos estão na ordem de R$ 11 milhões oriundos de convênio com a Caixa Econômica Federal e cerca de R$ 2,5 milhões referente à contrapartida da Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também