Viagora

Elba Ramalho faz show em Oeiras durante o aniversário da cidade

O show acontece na praça de eventos da cidade nesta sexta-feira (15 e contará com os cantores Vavá Ribeiro, e Karine Santos e Banda.

A cantora Elba Ramalho se apresentará nesta sexta-feira (15) na cidade de Oeiras como parte da programação de comemoração dos 300 anos da cidade que também é a primeira capital do Piauí. A programação de aniversário que acontece na praça de eventos da cidade, contará com shows de artistas locais como Vavá Ribeiro e Karyne Santos e Banda.

  • Foto: DivulgaçãoCantora Elba RamalhoCantora Elba Ramalho

A principal atração será Elba Ramalho, que levará ao público um repertório recheado com os maiores sucessos da carreira da artista, que iniciou no ano de 1979 e hoje conta com 35 álbuns gravados. O último CD da cantora “Em cordas, Gonzaga e Afins” foi lançado em 2015.

Também se apresentarão os cantores regionais, Vavá Ribeiro e Karyne Santos. Vavá é um cantor e compositor piauiense que sob influência da MPB representou o estado como finalista no “Festival Canta Nordeste” nos anos de 1996 e 1997. Vavá em toda sua carreira lançou cerca de seis CDs, o último no ano de 2010, intitulado “Rota dos Reis”.

A cantora Karyne Santos também se apresentará durante o evento de aniversário. A cantora promete levar ao público o melhor da MPB, com influências de artistas de sucesso como o cantor e compositor Djavan.

Mais conteúdo sobre:

Oeiras

Piauí

Facebook
Veja também