Viagora

Eletricista morre afogado em Luís Correia

Segundo informações, o eletricista estava no mar quando foi encoberto por uma onda e acabou se afogando.

O eletricista Antônio Milton Lopes das Chagas, 38 anos, morreu afogado na praia de Atalaia, no município de Luís Correia no domingo (11). Ele era residente do bairro Monte Alegre, em Teresina e passava o feriado com a família no litoral do Piauí.

Segundo informações, o eletricista estava no mar quando foi encoberto por uma onda e acabou se afogando. No momento do ocorrido, não havia nenhuma guarnição do Corpo de Bombeiros. Alguns populares ainda tentaram reanimar Antônio Lopes que foi levado por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) para o hospital.

Em seguida, a vítima foi transferida para uma Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no caminho para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), não resistiu e morreu.

Como a morte ocorreu ainda a caminho do hospital, o Samu levou o corpo para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Segundo caso


No último sábado (10), o turista Esaú Rodrigues, morreu na Praia de Atalaia, em Parnaíba. Ele morava em Campo Maior e passava o feriado prolongado no litoral. Familiares e amigos suspeitam de infarto. A polícia foi acionada por populares que encontraram o corpo boiando na água
Facebook
Veja também