Viagora

Eletrobras esclarece acidente com mototaxista em Teresina

De acordo com a nota enviada, o incidente "foi provocado por cabo mensageiro da rede de telefonia que estava partido sobre o solo".

A Eletrobras Distribuição Piauí enviou esclarecimento nesta quarta-feira (22), sobre o acidente com o motociclista José Mariano que perdeu parte do pé na tarde de ontem (21), após enrolar a motocicleta em fios que estava, caídos na rua Olavo Bilac. De acordo com a Eletrobrás, os fios são de um empresa de telefonia.

De acordo com a nota enviada, o incidente “foi provocado por cabo mensageiro da rede de telefonia que estava partido sobre o solo, não havendo qualquer relação com a rede de distribuição de energia elétrica”.

  • Foto: Marcelo CardosoAcidente com mototaxista no centro de Teresina.Acidente com mototaxista no centro de Teresina.

Após o acidente, uma equipe técnica da Eletrobrás foi até o local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. “Da primeira análise, podemos aferir que o cabo da rede de telefonia se enroscou na moto e no motociclista sendo fator determinante na causa do acidente”.

A Eletrobras informou que a instalação, manutenção e conservação da rede de telefonia é de competência exclusiva das empresas operadoras de telefonia.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também