Viagora

Eletrobras oferece descontos de 100% de juros para inadimplentes

Aqueles clientes que desejam negociar devem se dirigir a uma das agências de atendimento presencial ou ligar para o número 0800 086 0800.

Os consumidores da Eletrobras Distribuição com débitos vencidos das classes privadas, residencial, comercial, industrial e rural do Piauí, terão a partir desta segunda-feira (24), um desconto de 100% nas multas e juros de mora se efetuarem o pagamento à vista. 

Aqueles clientes que desejam negociar devem se dirigir a uma das agências de atendimento presencial ou ligar para o número 0800 086 0800. O gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, explica que qualquer consumidor pode fazer o acordo. “Após negociar com o consumidor, o atendente emitirá uma fatura que terá que ser paga até a data do vencimento”.

Segundo a Eletrobras Piauí a dívida ativa dos consumidores é de R$ 200 milhões, dos quais R$ 179 milhões são das classes privadas. Já o Índice de Inadimplência dos últimos 12 meses é de 10,2%.

  • Foto: Street ViewEletrobrasEletrobras

Já a gerente de cobranças, Mariana Araújo, enfatizou que a campanha é uma excelente chance para que os clientes com atrasos tirem o nome do cadastro de devedores (Serasa/SPC). “Nós propomos que o cliente aproveite o saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) que a Caixa está liberando das contas inativas para ficar em dia com a Eletrobras”. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também