Viagora

Eletrobras oferece serviços comerciais em Picos até dia 22

Até as 17h de sexta (22), a agência móvel estará na Uespi, campus Junco, para que os clientes possam solicitar serviços comerciais, como por exemplo, a negociação de débitos.

Eletrobras Distribuição Piauí oferecerá serviços comerciais em Picos por meio da Unidade Móvel de Atendimento até o dia 22 de setembro. As ações fazem parte da “Caravana Eletrobras na sua Cidade” que começou ontem (19).

  • Foto: Reprodução/FacebookA agência móvel estará estacionada na Uespi, campus Junco, até sexta (22).A agência móvel estará estacionada na Uespi, campus Junco, até sexta (22).

A abertura do evento ocorreu às 13h30, no Centro de Educação de Tempo Integral – CETI Mário Martins, no bairro Junco, e contou com a presença de representantes da Companhia, lideranças comunitárias e, claro, dos estudantes e professores da escola. Os alunos do ensino médio receberam orientações sobre uso adequado e seguro, além de direitos e deveres do consumidor de energia elétrica. 

  • Foto: Reprodução/FacebookA abertura do evento ocorreu às 13h30 no Centro de Educação de Tempo Integral – CETI Mário Martins.A abertura do evento ocorreu às 13h30 no Centro de Educação de Tempo Integral – CETI Mário Martins.

“Até sexta (22), de 8h as 12h e de 14h as 17h, a agência móvel estará estacionada na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Junco, para que os clientes possam solicitar serviços comerciais, como negociação de débitos, ligação nova, religação, mudança de titularidade da fatura”, explicou a gerente de Atendimentos aos Clientes, Patrícia Araújo.

As palestras serão ministradas por colaboradores das áreas de Segurança do Trabalho, Stêphani Silva, da Eficiência Energética, Gilvan Monteiro, da Comercial, Ivaneide Lemos, e da Sustentabilidade, Teresa Melo, para escolas e comunidades urbana e rural de Picos.

O diretor-presidente da Eletrobras, Arquelau Amorim, disse que, assim como em Picos, a Caravana Eletrobras na sua Cidade passará por outros Municípios do Piauí.

Confira a agenda parcial de palestras em Picos:

Dia 20 de setembro (quarta-feira)

Unidade Escolar Miguel Lidiano

Bairro Pedrinhas

Horário: 9h30

Dia 21 de setembro (quinta-feira)

Unidade Escolar Justino Luz

Bairro São José

Horário: 16h

Dia 22 de setembro (sexta-feira)

Unidade Escolar Francisco José de Araújo

Bairro Morro da Macambira

Horário: 15h30

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também