Viagora

Eletrobras pode cortar energia de 6 mil inadimplentes em Teresina

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (11), os trabalhadores estão nas ruas.

Acontece nesta segunda-feira (11), a ação da Eletrobras Distribuição Piauí que realiza cortes de energia na região da zona sudeste de Teresina. A distribuidora informou que as residências com faturas de energia elétrica com mais de 45 dias vencidas serão alvos dos cortes. Desde as primeiras horas da manhã os trabalhadores estão nas ruas.

  • Foto: Divulgação/EletrobrasEletrobras Piauí intensifica operação de corte na zona Sul de Teresina.Eletrobras Piauí intensifica operação de corte na zona Sul de Teresina.

A meta da distribuidora é fazer o corte da energia de mais de 6 mil unidades consumidoras irregulares. De acordo com o departamento de Faturamento e Recebíveis, o débito de consumidores da zona sudeste totaliza mais de R$ 109 milhões, representando 8% do débito ativo na Capital.

Os clientes que estiverem com as faturas atrasadas podem negociar o pagamento de suas dívidas em aberto nas agências de atendimento da Distribuidora. “Os clientes poderão aproveitar para quitarem as faturas em atraso com 100% de descontos sobre juros e multas para pagamento à vista”, informou a gerente do Departamento de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também