Viagora

Eletrobras reabre posto de atendimento no bairro Parque Piauí

A agência existe há 29 anos e recebe clientes de 72 bairros e atende a solicitações de cerca de 110 mil unidades consumidoras da região.

Foi reaberto ontem (15) o posto de atendimento comercial do Conjunto Parque Piauí, zona sul de Teresina, após um período fechado para reforma e ampliação. De acordo com a gerente de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo, “o novo posto funciona das 8h às 17h e o consumidor pode negociar débitos, solicitar serviços comerciais, como mudança de titularidade e ligação nova, além de deixar críticas e sugestões para a Distribuidora. 

  • Foto: DivulgaçãoEletrobras reabre Posto de Atendimento Comercial e comemora o dia do Cliente.Eletrobras reabre Posto de Atendimento Comercial e comemora o dia do Cliente.

A agência existe há 29 anos e recebe clientes de 72 bairros e atende a solicitações de cerca de 110 mil unidades consumidoras da região. Em Teresina, há outras três agências de atendimento: no Centro, no shopping Rio Poty e no bairro Dirceu Arcoverde.

Para Francisca Alves, moradora do Bairro Santo Antônio, com a reabertura do posto, a vida dos moradores da região fica mais fácil. “Tudo era mais difícil, eu tinha que me deslocar até o posto de atendimento do Centro e tinha que pegar condução”, disse a moradora. 

Outro morador que manifestou satisfação pela reabertura foi Cirilo Manoel de Sousa, do residencial Francisco das Chagas de Oliveira, também da zona sul. “Eu sempre procuro esse posto porque o atendimento é rápido e fica perto de onde moro”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também