Viagora

Empresário confessa assédio contra menino de 11 anos em Picos

O empresário já era suspeito na cidade de aliciar meninas, menores de idade, para manterem relações sexuais com homens maiores de idade.

Um empresário dono de uma agência de modelos na cidade de Picos e promotor de eventos está sendo acusado de cometer assédio sexual contra um menino de 11 anos de idade, ele é alvo da "Operação Verdades". A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do rapaz na tarde dessa quarta-feira (21).

Segundo o delegado Jonatas Brasil, da Delegacia Regional de Picos, o empresário já era suspeito na cidade de aliciar meninas, menores de idade, para manterem relações sexuais com homens maiores de idade.

“Como ele organiza concursos de beleza aqui de escolas, organiza muitos eventos, essas conversas se espalharam pela cidade. Então chegou um caso concreto à Delegacia, nós conseguimos obter essas provas de que realmente houve assedio. Ele estava assediando um menor de idade de 11 anos”, disse o delegado.

O delegado Jonatas ainda informou que o rapaz confessou o abuso e que um inquerito já foi instaurado contra ele. A partir de agora os outros casos em que o empresário é suspeito também vão ser investigados.  

Durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão na residência do empresário, a polícia apreendeu computadores para investigar os materiais contidos neles.

Um mandado de prisão preventiva também vai ser solicitado ao juiz.

Facebook
Veja também